jueves, 3 de enero de 2008

"OLGA"



"Iluminar sempre,iluminar tudo,iluminar até a eternidade,iluminar e só,esse é o meu lema e do sol." (Olga Benario Prestes) ...

Prometo-te agora, ao despedir-me, que até o último instante não terão porque se envergonhar de mim. Quero que me entendam bem: preparar-me para a morte não significa que me renda, mas sim saber fazer-lhe frente quando ela chegue. Mas, no entanto, podem ainda acontecer tantas coisas... Até o último momento manter-me-ei firme e com vontade de viver. Agora vou dormir para ser mais forte amanhã. Beijos pela última vez.
HASTA EL ULTIMO MOMENTO ME MANTENDRE FIRME...
ENTREGO SU VIDA POR DEFENDER SU CONVICCION, Y A SU HIJA.
POR CREER QUE OTRO MUNDO ES POSIBLE...
Y QUE LAS COSAS DEBEN CAMBIAR.

OLGA LAS PAGINAS COMIENZAN A RECUPERARSE.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Vaya que es una mujer muy Otra. La amo, vaya que me rindo a sus pies. Admirable

Anónimo dijo...

Es una mujer muy OTRA, en verdad la amo, me rindo a sus pies. Admirable